Sympla inaugura sede em Porto Alegre

Rootop da Flowork recebe evento da Sympla
Rootop da Flowork recebe evento da Sympla / Divulgação/ Flowork

Encontro acontece no rooftop da Flowork, no bairro Moinhos de Vento

A sede regional da platafoma de venda de ingressos Sympla chegou à Porto Alegre e para marcar a expansão do time, a empresa recebe convidados nesta quarta-feira, dia 2, no rooftop da Flowork, no bairro Moinhos de Vento. Com matriz em Belo Horizonte (Minas Gerais), a Sympla possui mais de 220 mil eventos publicados e já vendeu mais de 18 milhões de ingressos, em mais de 2.200 cidade. Cresceu 120% e transacionou mais de R$ 200 milhões só no ano passado.

“A Sympla vem crescendo, constantemente, três dígitos ao ano, mesmo no seu sexto ano de operação. Para 2018, seguiremos focados em expandir nossa tecnologia e operação, entregando sempre a melhor experiência tanto para os produtores de eventos como para os compradores. Prova disso é nossa chegada no Sul!”, comenta Rodrigo Cartacho, CEO da Sympla.

Para todo tipo de evento, a Sympla é uma plataforma completa para venda de ingressos e inscrições, e gestão. São mais de 14 mil eventos simultâneos, dentre shows, festas, cursos, congressos, eventos esportivos, religiosos, gastronômicos e muitos mais. Líder no segmento “do it yourself” no Brasil, suas soluções simplificam a forma de administrar as etapas do evento, trazem vantagens para o organizador e milhares de opções de eventos pagos e gratuitos para o comprador.

Foi eleita a Startup do Ano no Spark Awards 2015, prêmio realizado pela Microsoft e ABStartups. Principal premiação do ecossistema de Startups, o prêmio reconhece as iniciativas e destaques do segmento no ano, premiando empresas que tiveram resultados expressivos.

Informações via assessoria de imprensa

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here