Pátio Ivo Rizzo recebe a 18ª edição da Open_Feira de Design

15

O bairro Moinhos de Vento recebe a décima oitava edição da Open_Feira de Design no próximo dia 23, no Pátio Ivo Rizzo. Criada, desenvolvida e realizada pela Maria Cultura, tem como objetivo movimentar o mercado criativo trazendo ao público produtos autorais e de marcas locais, além de opções gastronômicas para uma experiência completa de um evento de rua.

Inspirada nas feiras de design abertas de Palermo, em Buenos Aires, a Open já reuniu desde sua primeira edição um público de 22.000 pessoas e 316 expositores. Todas as edições da feira contam com um designer convidado que assina o padrão gráfico do mês. Em setembro, a GRL PWR Carmell Louize assina a identidade visual do evento. Ilustradora e designer, tem dedicado seu tempo (quase) integralmente à pintura. Gosta muito de trabalhos que envolvem um processo de liberdade total na criação, onde possa mostrar a essência como ilustradora.

A 18ª edição do evento destaca as marcas de design Cris Krug, DOit, Estúdio Terra Mater, Teresinha e Liv Brasil. Serão 39 expositores comercializando peças de moda infantil e adulto, calçados, joias e acessórios, brinquedos, além de objetos de decoração. O evento tem entrada franca e ocorre das 11h às 18h, é pet friendly e tem atividades para toda a família. Em caso de chuva, a Open será novamente transferida.  Fique por dentro da programação: openfeiradesign.com.

Divulgação Open Feira Design

Manifesto pelo Design

Queremos design. Queremos produtos que contem histórias e que assim colaborem com as nossas. Queremos estimular o consumo consciente. Queremos causar surpresa com presentes que sejam úteis. E além de tudo queremos incentivar novos criadores abrindo espaço para novos fluxos econômicos. Queremos fazer parte da mudança e conviver com pessoas que também pensem como a gente. // Fale com a gente: open@mariacultura.com.br

SERVIÇO:

Onde: Pátio Ivo Rizzo (Félix da Cunha, 1213 – Moinhos de Vento)

Quando: Sábado, 23 de setembro, das 11h às 18h – Entrada gratuita

 

Comentários