Marca nascida no Moinhos de Vento expande operação e valorização de produtores locais

16

A Casa de la Madre, que opera há dez anos no bairro Moinhos de Vento e é conhecida por valorizar a produção de criadores locais, abre uma nova unidade em Porto Alegre. Sua proprietária, a empresária Valéria Nieto, é lembrada pelo clima aconchegante que dá à loja.

Segundo ela, o carinho está nos objetos comercializados, feitos manualmente e cheios de significado, mesclando crochês, costuras e poesia. Os acessórios são os queridinhos da loja pelo estilo despretensioso, ‘meio’ hippie ‘meio’ chique. “Apoiamos o trabalho manual e as pessoas que estão por trás. Nós existimos por um propósito – onde consumir é também fazer o bem para uma rede de pessoas. Queremos promover o comércio justo e gerar renda aos pequenos produtores, movimentando a economia local e levando ao público, além de algo único, a consciência de algo maior”, comenta.

O projeto da nova Casa de la Madre foi realizado pela arquiteta Carol Rosa, que acompanha a marca nos seus projetos sempre com a pegada sustentável e reuso de materiais. A nova loja está localizada no Shopping Iguatemi e traz como novidade o Coletivo Feito à Mão, que reúne marcas locais e traz o conceito de colaboração para novos artistas e criadores que passam a ter uma vitrine e espaço para comercialização de seus produtos.

Interessados em participar do Coletivo devem entrar em contato pelo e-mail: casadelamadre@casadelamadre.com.br.

Informações via assessoria de imprensa
Comentários