Incógnitos

247

A próxima exposição do Café do Porto, “Incógnitos”, que inicia hoje, 10 de setembro, expressa a complexidade da vida moderna. Através das lentes e da sensibilidade de Paulo Pêpe, cenas do cotidiano aparecem num recorte de várias séries fotográficas geradas em diferentes momentos da carreira do artista.

As fotografias são belíssimas e retratam bem o olhar que o artista quis trazer para nós, sobre o cotidiano que passamos reto e na maioria das vezes não enxergamos, deixando o momento na incógnito no tempo.

Apreciem as fotos aqui e mais algumas no local, com entrada franca.

Espero que gostem!

 

Créditos- Divulgação Paulo Pêpe (5)

 

Sua cor

Sua cor

Créditos- Divulgação Paulo Pêpe (7)

Exposição de Arte: “Incógnita”

Local: Café do Porto – Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento – Porto Alegre

Visitação: de 10 de setembro a 23 de setembro de 2015.

Horários: de segunda a quarta-feira, das 8h às 22h, quintas, sextas e sábados, das 8h às 23h; domingos, das 10h às 22h. Entrada franca.

 

 

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSanduicheria Primavera
Próximo artigoFood Truck
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.