Haus Burger Bar

869

O Haus Burger Bar não é do bairro Moinhos de Vento e nem dos bairros arredores que falamos, mas achei muito interessante o produto deles que resolvi passar para vocês queridos leitores, como sugestão.

Ele fica na Rua Doutor Prudente de Moraes 555, Bairro Chácara das Pedras, mas achei uma boa sugestão, por ter estado na inauguração e percebi que os produtos que eles usam é de primeira qualidade, muito bem elaborados e a cachaça Água de Arcanjo é uma delícia.

E agora que nosso inverno já está mostrando a cara, o Haus Burger Bar passa a abrir também no almoço, com atendimento das 11h30min às 14h30min.  À noite, das 18h às 23h30min, de segundas a sábados.

As novas opções de Hambúrgueres são assinados por chefes de renome aqui no Sul, como:

– Felippe Sica;

– Mahara Soldan;

– Biba Retamozo;

– Marcos Stoll;

– Hamburgues vegetariano por Karina Kasue.

Um dos famosos hambúrgueres, o Eisbeinburges, feito  com pão de malte da Divina Padoca,  joelho de porco defumado, maionese de mostarda, entrecot bovino, queijo mussarela e saladinha, é o Top de pedidos.

 

Informações e reservas no whatsApp 51 – 8147-2224 ou 51 3407 2367

 

Eisbeinburger foi desenvolvido com exclusividade para Haus pela chef Biba Retamozo - Crédito Maurício Barcelos

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCafé na Calçada
Próximo artigoEspresso Feliz
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.