Flavinha Melo e as Catalogadas

301

Dia 8 de setembro, o Catálogo de Brotos promove uma aula de culinária em um dos restaurantes de comida saudável mais conhecidos da Capital: a Frutaria do Parque.

Flavinha Mello  e as Catalogadas  se encontrarão e nossa querida Chef Flavinha, ensinará a fazer uma salada com castanhas, nozes crocantes, queijo branco e molho com gengibre. Depois, aprenderão como fazer o brodo – caldo base – do risoto, para que possam preparar o prato com os ingredientes que tiverem disponíveis em casa.  As catalogadas acompanharão o preparo do risoto que será degustado em mini porções.  Flavinha completa o menu ensinando a montar as águas aromatizadas.

Além disso, a profissional vai bater um papo com as meninas sobre como montar uma mesa para receber um pequeno grupo de convidados. Esse papo é muito importante, porque geralmente as meninas ainda não tiveram muita experiência com a recepção de convidados e hoje em dia com as regiõezinhas intimas, é fundamental saber colocar uma mesa e fazer um cardápio rápido, mas apetitoso.

Flavinha Mello é chef de cozinha, nutricionista, dj e produtora.

A Frutaria do Parque fica na Rua Comendador Caminha, 60.

 

 

 

 

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrimavera/Verão 2016
Próximo artigoSanduicheria Primavera
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.