Ele embarcou no trenó

414

Todos sabem que no mês de dezembro os Shopping Centers fazem a preparação de Natal com muito apreço e não poderia deixar de estar presente, ele, o Papai Noel!

Pois esse ano, o Papai Noel do Shopping Moinhos de Vento não estará mais presente para nos alegrar e nem alegrar as crianças.

Seu Ady Chiappin, que sempre alegrou as crianças e os adultos , embarcou no trenó e foi pelo céu estrelado gritar Ho Ho Ho . Seu Ady faleceu no dia 27/07 no Hospital Mãe de deus e tinha 75 anos.

Eu tive o prazer de conversar com ele por algumas vezes.

Uma das vezes, fiz uma entrevista para colocar no Zh Moinhos, outra, entreguei com ele presentes para as crianças carentes dentro do Moinhos Shopping e o ano passado, quando ele desceu a rua Padre Chagas acenando para todos dentro de um carro antigo ao som da banda do exército. Foi o último natal que seu Ady, o Papai Noel do Moinhos atuou como o bom velhinho.

Sentiremos falta!

 

DSC02495

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFloristas do Moinhos
Próximo artigoFloristas do Moinhos o que aconteceu
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.