Campanha de Dia das Mães do TOTAL se inspira em técnica Japonesa

O Shopping TOTAL  deu início à campanha promocional de Dia das Mães. Até 13 de maio, a cada R$ 200 em compras, o consumidor ganha um presente especial, o furoshiki – famoso lenço japonês com história milenar, e ainda concorre a um ano de compras no TOTAL.

O empreendimento inspirou-se na técnica milenar de embalar objetos do Japão e criou quatro modelos do furoshiki, dois de formas geométricas inspirados nas janelas do empreendimento, uma estampa floral alusiva a Alameda das Artes – ambiente externo do Shopping que comporta diferentes lojas ligadas às artes – e uma estampa do prédio histórico, ressaltando a beleza arquitetônica, com mais de cem anos, idealizada pelo arquiteto e construtor alemão Theodor Wiederspahn.

Um único furoshiki pode se transformar em dezenas de meios para embalar, presentear e criar. É só usar a criatividade. Pode carregar o lanche do piquenique, garradas de água, livros, enfeitar um vaso de flores, e criar ecobags. É um acessório de moda, versátil, criativo e ecológico, pois reduz o uso de embalagens e sacolas plásticas.

furoshiki, segundo a cultura japonesa, tem muitos significados. A atitude de embrulhar um presente em um furoshiki e entregar a alguém é vista como um ato de zelo e proteção. É todo o cuidado e carinho que as mães merecem.

O cliente poderá trocar até quatro furoshikis por CPF. O sorteio final de um ano de compras no TOTAL será realizado dia 14 de maio, às 14h, no Palco de Eventos do Shopping e premiará dois vencedores.

 

Informações via assessoria de imprensa

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here