Cinema exibe sessão especial do documentário Um Dia Eu Voltaria

No próximo sábado, dia 23, às 10h, o Cineflix do Shopping TOTAL, exibe sessão especial do documentário “Um dia eu voltaria”, da escritora Letícia Mello.

Baseado no livro “Do For Love” – que significa “Faça por Amor” –, o filme mostra o retorno da autora ao sudeste asiático, mais especificamente Tailândia, Camboja e Vietnã, lugares por onde passou em 2013 quando viajou sozinha por seis meses fazendo trabalho voluntário em troca de comida e acomodações.

O objetivo de Letícia Mello é mostrar o que acontece do outro lado do mundo, como o voluntariado pode impactar na vida de outras pessoas, o que se aprende e o que se doa. “O ingrediente mais poderoso dessa experiência é a entrega. Fazendo pelo bem, sem ganância ou status, a vida recompensará sua coragem”, destaca ela, que acredita que somente fazendo por amor que se pode impactar o mundo.

O documentário é 100% independente, e tem direção de Lucas Bogo, da Lucas Bogo Filmes. Após a exibição, haverá sessão de autógrafos do livro “Do For Love” no espaço Nós Coworking.

Informações via assessoria de imprensa
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here