Cinema exibe sessão especial do documentário Um Dia Eu Voltaria

8

No próximo sábado, dia 23, às 10h, o Cineflix do Shopping TOTAL, exibe sessão especial do documentário “Um dia eu voltaria”, da escritora Letícia Mello.

Baseado no livro “Do For Love” – que significa “Faça por Amor” –, o filme mostra o retorno da autora ao sudeste asiático, mais especificamente Tailândia, Camboja e Vietnã, lugares por onde passou em 2013 quando viajou sozinha por seis meses fazendo trabalho voluntário em troca de comida e acomodações.

O objetivo de Letícia Mello é mostrar o que acontece do outro lado do mundo, como o voluntariado pode impactar na vida de outras pessoas, o que se aprende e o que se doa. “O ingrediente mais poderoso dessa experiência é a entrega. Fazendo pelo bem, sem ganância ou status, a vida recompensará sua coragem”, destaca ela, que acredita que somente fazendo por amor que se pode impactar o mundo.

O documentário é 100% independente, e tem direção de Lucas Bogo, da Lucas Bogo Filmes. Após a exibição, haverá sessão de autógrafos do livro “Do For Love” no espaço Nós Coworking.

Informações via assessoria de imprensa
Comentários