Perdido em Marte

0
202

 CineMaterna no Moinhos Shopping

O CineMaterna deste mês de outubro é especial para as mães que gostam de ficção científica, com a exibição da superprodução ‘Perdido em Marte’, na quarta-feira (28), às 14h, no GNC do Moinhos Shopping. A sessão Cine Materna é programada especialmente para as mães levarem seu bebês de até 18 meses. Na ocasião, serão distribuídos ingressos gratuitos para as dez primeiras mamães que fotografarem o cartaz do CineMaterna, localizado no fraldário do shopping, e mostrarem a imagem às coordenadoras do CineMaterna na entrada do cinema trinta minutos antes do início da sessão.

O longa-metragem tem a duração de 2h e 24min.

 Sobre o CineMaterna

CineMaterna - foto em alta 3

O CineMaterna, que percorre as principais salas de cinema do país, é pensado para as mães irem ao cinema com seus bebê, fortalecendo o vínculo mãe e filho e proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e criar uma nova rotina saudável, de lazer, integração e convívio social. Para isso, as salas de cinema são adaptadas, visando o conforto dos pequenos: ar condicionado com temperatura agradável, volume reduzido e ambiente levemente iluminado. Tapetes de atividades para os bebês engatinharem e trocadores estão disponíveis dentro das salas de exibição.

 

SHARE
Previous articleTango na Rua
Next articleBlend Jazz Café !
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here