Jeito Incomum

1
510

Como vocês sabem queridas leitoras, gosto de falar das roupas que uso e garimpo aqui e ali pelas lojas de Porto Alegre.

A Loja Jeito Incomum, é uma das lojas onde encontro roupas que uma mulher na minha idade pode usar sem ficar fora da realidade da idade e do corpo.

Uma opção e parceria que vem de longa data, porque comecei visitando a loja para comprar vestidos de festa e com o tempo percebi que a loja se preocupa com as mulheres de mais idade e oferecem roupas adequadas para suas clientes, afinal, a Rua Barão de Santo Ângelo fica no coração do Moinhos de Vento e tem como clientes muitas clientes do bairro.

Hoje coloco esse modelo de vestido que fui em uma exposição e em uma apresentação de um novo Menu da minha querida Chef Flavinha Mello.

Espero que gostem e me deixem um comentário.

Bjs

SHARE
Previous articleMarkt 705
Next articleJoalheria SARA
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here