Gabriela Penter

282

Nutri & cook Gabriela Penter comanda cursos de lanches funcionais para a criançada

A nutricionista Gabriela Penter comandará um curso de lanches funcionais para a criançada, no próximo dia 28, no Basilic Gastronomia e Eventos, em Porto Alegre.

Gabriela Penter

 

As vagas são destinadas para papais e mamães de crianças e adolescentes e também para quem também adora um estilo de vida mais saudável.

Ela dará dicas para tornar o dia a dia dos pequenos mais saboroso e nutritivo. Todas as receitas serão sem glúten, sem lactose e vegetarianas. A realização é do Blog Barra de Cereal. Os inscritos receberão apostila com todas as receitas + extras para preparar em casa, degustarão todas as gostosuras do curso e também poderão provar produtos de patrocinadores.

Onde: Basilic Gastronomia e Eventos (Nova York, 364)
Horário: das 10h às 13h
Preço: lote promocional de R$ 210 até o dia 13/11. Após, R$ 225
Informações e inscrições: aline@blogbarradecereal.com.br e (51) 9222-1852

Receitas do curso
Vitamina com fruta e leite vegetal
Pão de queijo
Muffin + suco verde
Granola
Waffle
Minihamburger de quinoa com cenoura palito e queijo de caju
Cookies
+ receitas extras para fazer em casa

IMG_4750

 

IMG_4754

 

IMG_3462

 

IMG_3428

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorChocólatras
Próximo artigoHamburger
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.