Floristas do Moinhos o que aconteceu

8699

Depois de eu ter escrito o primeiro post sobre as nossas queridas Floristas do Moinhos, pedindo que toda a comunidade se mobilizasse para conseguirmos uma “banca” fechada para elas terem mais conforto no verão , no inverno e principalmente nos dias de chuva,tivemos 7 mil visualizações no post e vários compartilhamentos.

Elas receberam muitas ofertas de comerciantes querendo comprar a “banca”, porém, a síndica do prédio onde elas ficam não autoriza colocar a “banca” ali.

Pedi para elas conversarem com a gerente do Itaú – banco ao lado, (ainda não falaram),mas teremos que arranjar alguma alma sem muitos orgulhos, o que não é fácil, para deixar colocar a famosa “banca” como essas revisteiras que temos pelas calçadas.

Se puderem ajudar e compartilhar mais um pouquinho para ajudar a Bernadete e a Rita, seria algo maravilhoso para o sustento delas.

Sei que temos muitas ofertas de ajuda e espero que se concretizem, mas agora, o próximo passo, será colocá-las em alguma parte da calçada de nosso bairro.

Posso contar com vocês queridos da comunidade do Moinhos de Vento?

Comentários