Espumante Bee

0
384

BEE NA CALÇADA DA FAMA.

Estação do banho, Travel mix, chocolate dio santto e belLa gula, realizam ação conjunta com

o Espumante Bee.

 Levando em conta que hoje em dia o mundo está cada vez mais globalizado e que informação é o que não falta – o que gera uma oferta de dados sobre tudo e públicos cada vez mais diferenciados – cria-se um grande desafio para as marcas e cada cliente se torna especial.

Foi pensando nisso que a Vinetage, empresa especializada na criação de ideias e produtos para o setor, lançou Bee, o primeiro espumante do Brasil que celebra a diversidade.

041515_2015_Beeoprimeir1

É claro que a rua mais badalada de Porto Alegre não podia ficar sem Bee. Pensando sempre à frente em termos de tendências, novidades e igualdades, a Estação do Banho, a agência de viagens Travel Mix e a Bella Gula, que são vizinhas na calçada da fama, se uniram à Bee Wine para promover a primeira Estação Bee Wine – Padre Chagas, um evento para apreciação do espumante que é a sensação do mercado e destaque no Brinda Brasil 2015, que reúne os melhores espumantes nacionais todo ano em Brasília – DF.

images

No dia 3 de outubro, a partir das 15h em frente da Loja Estação do Banho, para quem estiver passado pela calçada terá o privilegio de provar o sabor, aroma e refrescância do Bee Wine e os chocolates e trufas da Dio Santto, além de conhecer os produtos da loja Estação do Banho e seus lançamentos para a estação.

O intuito das empresas não está diretamente focado na divulgação de seus negócios, mas em destacar a Padre Chagas como a mais moderna, charmosa, elegante e diversificado ponto de encontro de nossa cidade. Venham brindar conosco!

 Espumante Bee

A ideia surgiu depois de muitas viagens e estudos sobre vinhos e marcas em diferentes países, e desenvolveu-se a partir daí um espumante jovem e bacana para que as pessoas possam celebrar juntas a diversidade e compartilhar igualdades, sem preconceitos.

O Bee é a bebida da celebração, mas mais do que isso, é a bebida da alegria e do glamour. Afinal, no contexto humano nos dias de hoje, o maior glamour que uma pessoa pode ter, é poder ser quem realmente é.

Produzido em parceria com a Vinícola Garibaldi, é um Brut Blanc de Blancs, feito 100% da uva Chardonnay e fermentado naturalmente. Muito leve e refrescante, o Bee promete trazer muita irreverência para o paladar do brasileiro. Além disso, o Bee foi recentemente classificado com 91 pontos pelo renomado sommelier Alex Ordenes, o que colocou o Bee no topo dos melhores espumantes do Brasil.

A composição foi desenvolvida pela Master in Wines Business e sócia da Vinetage, Manuela Oltramari, juntamente com o enólogo Gabriel Carissimi (Vinícola Garibaldi), que juntos chegaram numa formulação perfeita para harmonizar com o paladar do consumidor brasileiro.

SHARE
Previous articleMil Vozes
Next articleRede Social
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here