Espresso Feliz

265

Café do Porto promove 14° Dia do Espresso Feliz

Foto xícara de café

O valor arrecadado com a venda de espressos no dia 24 de maio, será doado à Casa do Menino Jesus de Praga.

O Café do Porto vem realizando, todo 24 de maio, desde 2002, o Dia do Espresso Feliz, adicionando solidariedade a essa comemoração. Nesse ano a renda será revertida para a  Casa do Menino Jesus de Praga – uma instituição que luta para dar melhores condições de vida a crianças portadoras de lesões cerebrais.

O dia do café é Idealizado pela empresária Ana Cláudia Bestetti, proprietária do Café do Porto, o evento já se tornou tradicional em Porto Alegre.

O Brasil é o maior produtor e exportador mundial de café. Sua história econômica e cultural está longa e profundamente marcada pelo cultivo desse grão. Como legítimo e fiel representante da arte de preparar um bom café, o Café do Porto não podia deixar o Dia Nacional do Café “passar em branco”.

 Dia do Espresso Feliz – 14ª edição

Data: 24 de maio de 2015 – Dia Nacional do Café

Café do Porto da Rua Padre Chagas, 293, Porto Alegre
Horário: das 10h às 23h

 

 

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorHaus Burger Bar
Próximo artigoChurrascaria Santo Antônio
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.