Churrascaria Santo Antônio

0
467

Sempre morei pelos bairros Moinhos de Vento, Floresta e Auxiliadora, logo, conheço a Churrascaria Santo Antônio há muitos anos. Meus pais iam ali e nós crescemos indo na “Santo Antônio” como meu pai dizia.

Ela passou por várias reformas e se não me engano houve um incêndio uma vez lá, ou foi no armazém Schneider que havia na esquina da Cristóvão Colombo com a Dr. Timóteo, não lembro direito.

Bem, na Dr. Timóteo se localiza um dos mais tradicionais restaurantes da nossa Porto Alegre, e hoje está completando 80 anos de vida, passando de geração em geração. O comando continua com a família Aita e possui uma clientela leal.

Esses dias fui com meu marido jantar no “Santo Antônio” e me senti deslocada, pois com as reformas que passaram, eu não me via mais lá quando pequena com meus pais e meus irmãos, mas hoje fui convidada para o coquetel de aniversário e fiquei super feliz.

 

Churrascaria Santo Antonio - fachada

 

SHARE
Previous articleEspresso Feliz
Next articleHelena Dalbem
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here