Ceia dos Chocólatras

497

Torta de Natal e Chocotone para a ceia dos chocólatras

 

As vitrines das lojas Chocólatras já estão repletas de novidades para quem quer levar muito chocolate tanto para sua ceia como para presentear. A Torta de Natal tem calda de morango entre camadas de suflê e musse de chocolate. O charme fica por conta da decoração natalina: com pinheirinhos de chocolate e bolas de chocolate branco colorido, além da mensagem de “Feliz Natal” na plaquinha, de chocolate, claro.

TORTA NATAL

 

 

A rede este ano, tem “Chocotones”, que já são tradição das festas de fim de ano no Brasil.

 

CHOCOTONE

Os papais-noéis chocólatras poderão presentear com kits de trufas e bombons, e a caixa que traz vários quitutes da marca junto com uma garrafa de espumante.

KIT CHOCÓLATRAS ESPUMANTE

Outra novidade fresquinha da Chocólatras é uma nova loja de rua na região, no coração do Bom Fim, em parceria com a Sabor de Luna. O ponto de venda reunirá as delícias de chocolate às especialidades uruguaias, e deve abrir suas portas no início de 2016. Até lá, os produtos Chocólatras podem ser adquiridos na loja do Moinhos de Ventos (Rua Dinarte Ribeiro, 155) e nos shopping Viva Open Mall e BarraShoppingSul. Encomendas para a fábrica no telefone (51) 3337-7118.

Crédito das fotos: Pedro Monsev

 

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSanto Antônio
Próximo artigoBazkaria
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.