Café na Calçada

0
520

O Café na Calçada reúne vizinhos e amigos em torno de uma mesa farta montada na rua, onde todos podem se servir à vontade e confraternizar lindamente.

Afinal, estamos precisando muito disso nos dias de hoje.

 A Dona Quitanda, em parceria com o Projeto Vizinhança, realiza a sétima edição do Café na Calçada neste sábado, dia 8 de agosto, a partir das 9 horas.  O evento é aberto ao público. Quem quiser pode levar algum quitute para compartilhar na mesa farta montada na calçada da Félix da Cunha, 701, no bairro Floresta (entre Marquês do Pombal e Cristóvão Colombo), bem em frente à Dona Quitanda. Como sempre, bons encontros e bons papos estão garantidos nesta edição que quase primaveril.

O café na calçada, também tem o apoio dos vizinhos Belladona Farmácia de Manipulação, Singullar Presentes, Multi Ferragem, Perkys e Marcelo Patissier.

Dona Quitanda

www.facebook.com/donaquitandapoa

Rua Felix da Cunha, 701.

Horário: das 9 às 11 da manhã 

SHARE
Previous articleFloristas do Moinhos o que aconteceu
Next articleAcontece no Moinhos
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here