Blend Jazz Café !

227

Contemplando a diversidade da música instrumental brasileira e internacional, o Café do Porto abrirá as portas para o projeto “Blend Jazz Café”.

Os encontros prometem livres diálogos entre épocas, gêneros e autores como Tom Jobim, John Lennon, Paul McCartney, Ernesto Nazareth, Chico Buarque, Gershwin, Pixinguinha,Chopin, Lupicínio Rodrigues, entre outros renomados artistas.

O projeto será realizado todas às quintas e sextas-feiras e começa no dia 05 de novembro com o piano de Giovanni e Giordanno Barbieri. A dupla de jovens talentos da música instrumental de Porto Alegre se reveza nas datas e será responsável por levar melodia ao Café do Porto nas primeiras duas semanas do “Blend Jazz Café”, com direito a participação de Nelson Coelho de Castro em algumas apresentações.

O Blend Jazz Café tem a primeira edição no dia 05 de novembro, às 21h e já tem outros artistas confirmados na agenda de apresentações, como Claudio Sander, Michel Dorfman, Luiz Mauro Filho, Giovanni Berti, Edilson Àvila, Matheus Kleber,Monica Tomasi e Gelson Oliveira.

“Blend Jazz Café”

Local: Café do Porto – Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento – Porto Alegre

Apresentações: Todas as quintas e sextas-feiras, a partir do dia 05 de novembro de 2015

Horário: 21h

Couvert Artístico: R$ 15,00 por pessoa

 

Não perca esse show ao vivo, em plena Padre Chagas!

 

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPerdido em Marte
Próximo artigoChocólatras
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.