Bazkaria

265

Bazkaria leiloa obras da exposição Arte 30×30 

Bazkaria 30X30 Crédito - Luis Ventura

 As obras da exposição Bazkaria Arte 30×30 serão leiloadas na próxima terça-feira (15), na Loja Bó (Rua Cel. Bordini, 910), às 18h30min. Todo o valor das vendas será revertido para a Kinder – Centro de Integração da Criança Especial. O projeto, que ocupou as paredes da Bazkaria entre os meses setembro e novembro, envolve criatividade e responsabilidade social, e tem coordenação da especialista em Patrimônio Histórico Rita Chang.

As obras expostas, nas dimensões de 30cm x 30cm, são criações de um time de artistas gaúchos, como a arquiteta Myrian Cirne Lima, os artistas plásticos Theo Felizzola, Arminda Lopes e Imeritta Passos e os fotógrafos Alexandro Auler e Dulce Helfer.

Quem simpatizar com as obras, fica como sugestão de presente de Natal ou aquisição para casa.

 

 

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCeia dos Chocólatras
Próximo artigoSegurança no Moinhos
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.