As Floristas e o Quiosque

445

Conversei com a Bernadete e a Rita para saber em que “pé” estava a situação do quiosque delas.

Bem, o quiosque vai ser doado pelo Sr. Jacques da Loja Ella que fica na Rua 24 de Outubro, porém ele mandou fazer o projeto que tem que apresentar na Prefeitura.

Já conseguimos alguém da Prefeitura para avaliar, mas estamos aguardando o layout do quiosque para ser aprovado pelo Condomínio de onde elas ficam e pela Prefeitura.

Vamos torcer para que se resolva logo, porque nesses dias de chuva elas não conseguiram trabalhar.

Vamos compartilhar para que todos façam agora, uma corrente de pensamentos positivos para que tudo se resolva logo.

Vou deixando vocês a par do desenrolar do quiosque!!!!

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCurso de Risoto
Próximo artigoPirografia
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.