Acontece no Moinhos

0
318

 Porto Alegre ganhou um novo espaço de comunicação dedicado ao bairro Moinhos de Vento.

O site “Acontece no Moinhos”, traz dicas sobre tudo que acontece ou vai acontecer no bairro, um dos  mais queridos da capital.

 A cidade de Porto Alegre ganhou um novo espaço de comunicação que oportuniza informações fresquinhas sobre um dos bairros mais queridos e charmosos de Porto Alegre. Lançado no último mês, o Acontece no Moinhos traz dicas de gastronomia, entretenimento, moda, lazer, cultura, esportes e  lançamentos empresariais.

O espaço começou vinculado ao portal Conversando com Miréia.

Como as pessoas queriam saber o que acontecia no bairro Moinhos de Vento, Miréia resolveu criar o site em março de 2015.

Por trabalhar e morar no bairro e ter uma enorme identificação com o mesmo, diz:

“Nossa equipe acabou lançando a proposta e, felizmente, está dando super certo, já ficamos independente do Conversando com Miréia”, explica a escritora Miréia Borges, responsável pela ação.

bonneterie5

Sobre Miréia Borges

Estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos e é moradora do bairro Moinhos de Vento há mais e 40 anos. É Pedagoga Empresarial, Especialista em Administração e, aos 58 anos, dedica-se aos canais digitais Conversando com Miréia, que agora igualmente apresenta o Acontece no Moinhos. Empreendeu os espaços de comunicação por sentir falta de um espaço específico via internet que falasse somente de informações sobre o seu bairro. Miréia trabalhou como blogueira em um dos jornais do Sul do Brasil, além de produzir textos esporádicos semanalmente nos cadernos de bairro.


www.acontecenomoinhos.com.br

moinhos@mireia.com.br

 

SHARE
Previous articleCafé na Calçada
Next articleCerveja Artesanal
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here