A Galope

728

O Café do Porto, abre as portas para a exposição “A Galope” da artista Rejane Trein, e terá quinze obras inspiradas na tradição gaúcha e lida do campo.

As obras são feitas em acrílico sobre tela, medem aproximadamente 50 cm x 70 cm.

Com a aproximação de Setembro, onde temos aqui no Rio Grande, o acampamento gaúcho e a semana Farroupilha, nada mais que justo o Café do Porto apresentar essa exposição intitulada A Galope, afinal, o cavalo é o companheiro do gaúcho.

Cavalo Grioulo1 Foto Carlos Cruz

Rejane Trein é portoalegrense, formou-se na escola Famous Art School dos Estados Unidos, é Mestre de pintura pela Academia de Desenho e Artes Visuais do Rio de Janeiro e possui premiações nacionais e internacionais.

A artista também faz parte do Ateliê Arte Real, onde, há mais de 40 anos, é professora de desenho e pintura.

 

Exposição de Arte: “A Galope”

Café do Porto – Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento – Porto Alegre

De: 27 de agosto a 7 de setembro de 2015.

Vernissage: 27 de agosto, às 19h.

Entrada franca.

 

 

 

Comentários
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCineMaterna
Próximo artigoPrimavera/Verão 2016
Miréia Borges estuda e compartilha o comportamento feminino das mulheres depois dos 50 anos. É pedagoga empresarial, especialista em administração e, aos 57 anos, dedica-se ao canal digital Conversando com Miréia. Empreendeu o canal por sentir falta de comunicação e percepção por parte das empresas e da sociedade em relação as mulheres de sua faixa etária. Miréia é blogueira da Zero Hora, um dos principais jornais do Sul do Brasil, com circulação no RS e SC, além de produzir semanalmente o encarte do cadernos bairros – ZH Moinhos além de ser colunista free da Revista Bendita. Gosta de fotografar e ser fotografada. É ativa, curiosa e sempre busca mais para se aperfeiçoar no mundo tecnológico. Adora estar com jovens, por se sentir sempre aprendendo com eles e ser contagiada pela ousadia e bravura inerente a juventude.